terça-feira, 2 de julho de 2002

Essa foi uma das coisas mais engraçadas que eu já li, um exemplo de spam (Aqueles e mails inúteis que ninguém gosta, mas todo mundo recebe):

Assunto: Viajantes do tempo POR FAVOR AJUDEM!!!!!
Data: Qui, 15 Nov 2001 00:20:56

Se você é um viajante do tempo ou um alien disfarçado de humano e/ou tem a tecnologia para viajar fisicamente através do tempo eu preciso de sua ajuda. Se
você for de algum dos seguintes planetas e pode me ajudar, por favor responda: Vadikar, Nefarious, Tralfamadore, Valnator, Travers, Edenad.

Venho à vocês para pedir ajuda, e preciso de uma maneira de fazer isso de maneira que haja pouco ou nenhum perigo. Venho à vocês em paz. Verdade e
honestidade são essenciais! Minha vida tem sido severamente prejudicada e amaldiçoada. Tenho sofrido tremendamente e agora estou morrendo! Preciso ser
capaz de:
Viajar fisicamente para o passado.
Rebobinar minha vida (inclusive minha idade).
Ser capaz de lembrar o que eu sei agora para que eu possa evitar que minha vida seja prejudicada de novo após eu voltar.

Eu estou em grande perigo e preciso disso imediatamente! Apenas se você for um viajante do tempo ou um alienígena gentil e possui essa tecnologia por favor me
envie um email separado para [xxxxxx@aol.com]. Obrigado.


E essa aqui é muito boa também:

PORTUGUESAS TIRAM A ROUPA PARA FAZER 'MAMOGRAFIA POR SATÉLITE'
Fonte: Globonews

Dezenas de mulheres da localidade de S. Bartolomeu de Messines, em Portugal, tiraram a parte de cima das roupas em quintais, varandas ou janelas e até mesmo
na rua para fazer uma 'mamografia por satélite, através de raio laser', segundo o jornal português 'Correio da Manhã'. O jornal explica que elas foram convencidas por uma mulher que, por telefone, se identificava como 'médica de uma clínica' e elogiava as vantagens da 'nova tecnologia de mamografia por satélite' que estava em fase experimental.

Para que as portuguesas usassem esse novo exame, a suposta médica afirmava que era preciso apenas que elas se 'colocassem num local visível', de onde o 'satélite as pudesse captar'. ma das vítimas disse que chegou a ir para o alto de uma colina e tirou a parte de cima das roupas para que a 'médica' conseguisse fazer a mamografia.

Comentário: Mulheres! Nestes próximos dias, o satélite estará passando pelo Brasil. Não percam esta oportunidade! É a saúde de vocês que está em jogo!



E para Liesl por ter sido a visitante 3333, um Piu Piu Baby. :))


Nenhum comentário:

Postar um comentário