sábado, 6 de julho de 2002

Diazinho corrido, passei a manhã na rua resolvendo umas coisas (como o alarme do meu carro, que não lembro se contei p/vcs, mas na quarta feira fiquei sem bateria, troquei e o alarme ficou descodificado), de tarde, fiz uma aparição "the flash" no chá de bebê da mulher do meu primo e fui trabalhar, mas acabei nem malhando por causa de uma dor que senti no tórax (mas que já passou), daí fiquei um tempinho na casa do Erwin e voltei cedo pq devido ao novo emprego, ele tem que trabalhar amanhã, ou melhor, hoje, das 7 da manhã até meio dia.
Ele me disse que já ganhou um apelido no emprego, Harry Potter (quem conhece ele sabe que ele usa óculos e tem cabelo escuro, mais ou menos como o Harry Potter), mas quando fui contar no "#crashdown", aconteceu isso:

Anna_Scott: gente, adivinhem qual foi o apelido que o Erwin já ganhou no emprego novo dele? :)

Prue-Feliz-Feliz: corno corno cornooooooooooooooooooooooooooooo

Explicando: a Tere estava xingando o servidor da Brasirc, mas como às vezes acontece isso, ficou engraçado. :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário