quinta-feira, 11 de julho de 2002

Dois momentos de reflexão completamente inúteis:

Dias nublados e frios são um saco, vc fica com um sono e uma cara de paisagem pq não tem o sol p/ficar quentinho e também não tem chuva p/fazer barulhinho p/a gente dormir (não que eu possa dormir a tarde toda agora, mas é tão bom...).

(Agora esse é o pior)
Esses dias estava pensando na importância do filme "Ela é demais" (She's all that) para o atual cinema adolescente americano:

1. Rachel Leigh Cook (a mocinha da história) virou Josie (Josie e as gatinhas), foi fracasso de bilheteria e veio p/cá direto em vídeo. Shame on you...

2. Freddie Prinz Jr. (o bom menino que fez uma coisa errada) virou rei das comédias românticas e ainda é "estrela" do novo filme do Scooby Doo como Fred (será que a capacidade de interpretação dele é tão limitada que ele não correspondia se fosse chamado por outro nome e por isso não podia ser outro personagem? :P ).

3. Matthew Lillard (que fez aquela mala que roubou a namorada do outro daí de cima) aproveitou a carona desse daí de cima também e virou o Salsicha no mesmo filme.

4. Paul Walker (o amigo do nosso "astro principal" e que incitou nosso 'herói' a fazer algo errado) saiu dirigindo por aí e acabou ganhando um MTV Movie Award por causa disso (e também devido à careca do Vin Diesel).

5. Anna Paquin (irmã do já acima citado) descobriu seus poderes mutantes, mandou-se p/a escola do Prof. Xavier e agora com estes poderes luta contra as forças do Mal.

Bem que dizem: "Mente desocupada, oficina do Diabo." hahahahahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário