segunda-feira, 8 de julho de 2002

E ontem o dia foi tranquilo, depois do Erwin ter vindo p/cá, fomos ao supermercado p/ele comprar o seu almoço (detalhe, ele chegou aqui quase às 4 da tarde) onde posso dizer que passei uma das horas (notem que eu disse hora e não momento) mais divertidas ultimamente: o dilema do Erwin em escolher o que comer, não sabia se comia lasanha Sadia ou macarrão Maggi (não é propaganda, é só p/fazer distinção), íamos de uma prateleira a outra onde ele parava, examinava a embalagem, "experimentava" a comida (ou como ele mesmo definiu: "saboreou virtualmente", traduzindo: ele ficava parado, abaixava a cabeça, fechava os olhos e ficava imaginando o sabor do prato) e ficava pensando o que ele levava (enquanto isso eu me aguentando p/não ficar dando gargalhada), além do sofrimento p/escolher a sobremesa, que foi um pouco menor, foi sorvete. Ahhh, sim, nisso tudo, ele reclamando que tava morrendo de fome e não se decidia, até que enfim ele pegou uma lasanha. Mas engana-se quem pensou que fomos direto p/casa (isso já umas 17:20) p/que ele pudesse desgustar seu lauto almoço, nãããão... ainda demos uma passada (e uma enrolada) na locadora e briga de um lado, briga do outro ("Não quero levar esse!" "Mas eu quero!" e afins), acabamos trazendo "Spy Kids" (que eu já tinha visto e ele não) e finalmente viemos p/casa p/que ele pudesse almoçar. (Comentário do Erwin sobre a lasanha: "Não sei onde que isso dá p/2 pessoas, só se forem 2 Daniellas..." e como eu falei p/ele é interessante que eu tenha virado uma unidade de medida/referência e não tenha sido notificada sobre isso...)
Depois do "lunner" (mistura de "lunch" e "dinner" pq "brunch" - "breakfast" e "lunch" - quase às 6 da tarde não dá pé) não houve mais nada de tão interessante, só olhamos um pouco o micro e fomos ver o filme, daí o Erwin foi p/casa pq ele tinha que acordar cedo hoje.

P.S.: Liesl, no supermercado eu só imaginava vc lendo eu contando isso e como vc gosta de rir das nossas "epopéias" :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário