terça-feira, 5 de novembro de 2002

Geralmente eu uso esse espaço p/falar besteiras e coisas alegres, como vcs que me acompanham sabem, mas hoje, mesmo postando essas coisas aí embaixo, foi um dos piores dias em termos emocionais da minha vida. Não vou contar o que aconteceu, mas hoje eu tive uma boa parte de uma imagem que eu tive como exemplo a seguir a minha vida toda ter parte dela manchada, destruída e cair na minha frente como um frágil castelo de cartas.
Mas é como dizem, "aquilo que não me mata, me fortalece..."
Espero que eu consiga me fortalecer a partir desse episódio (que não aconteceu diretamente comigo, mas por "forças alheias à minha vontade e controle" e que me afetou diretamente), erguer a minha cabeça, seguir a minha vida e manter o que restou da imagem intacta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário