terça-feira, 5 de novembro de 2002

Tá bom, e conforme prometido no post abaixo, aconteceu assim: estávamos a Maristela, o Erwin e eu voltando de Blumenau quando nem lembro mais porquê o assunto "Anakin e Amidala" surgiu e eu falei p/o Erwin que nunca o chamaria de "meu Anakin" pelos seguintes motivos:

1 - Vou ser esquecida no meio da história pq eu vou morrer ainda de forma inexplicada, provavelmente na hora do parto (afinal, numa galáxia muito, muito distante, como Tatooine, por exemplo, os avanços médicos não devem ser grandes coisas).

2 - Ele vai ser o maior canalha da galáxia e ainda vai tentar matar meus 2 filhos (mesmo não sabendo da existência de um deles) ou então fazer com que meu filho seja um canalha júnior ao lado dele.

O Erwin ainda tentou se safar dizendo que ao morrer, ele trouxe o equilíbrio para a galáxia, não quis nem saber, vou continuar morta e esquecida do mesmo jeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário