sábado, 1 de agosto de 2009

Frio e chuva. Chuva e frio

Essa semana foi triste, só choveu e fez frio por aqui (semana inteira de tempo nublado e/ou chuvoso, começou a chover quinta de tarde, ontem, sexta, choveu sem parar e só deu um alívio hoje de manhã. Até o medo de enchentes voltou a rondar a região, houve pessoas que tiveram que sair de casa às pressas e houve deslizamentos de terra numa das áreas que foi mais afetada na enchente de novembro.

Aqui conosco, felizmente nada de grave (parece daquelas coisas que a gente não acredita, por um lado fiquei até aliviada do pessoal não ter viajado, porque encarar a estrada com chuva é muito perigoso mas por outro, claro, queria estar lá em SP competindo).

Hoje, pelo menos consegui sair para passear (treino, nem pensar, meu piso tá muito liso, nem usando pneu de chuva) com o Cosmo que estava sendo feito refém dentro da própria casa desde quinta de noite (eu até liberava ele de vez em quando pra sair no terraço e fazer um xixi rapidinho e ele fazia, voltava de pata molhada, mas fazia, mas o número 2 ele foi fazer só hoje, tadinho!) e agora de tarde também consegui sair com ele e levamos a Kyra (cocker da minha amiga, que mora em SP, mas está por aqui enquanto a minha amiga viaja). Deu até pra tirar foto. :)

E para pelo menos eu me sentir em clima de competição, minha calça de uniforme que usei no A&C virou meu uniforme de ficar em casa hehehehe (alguém por favor, lembre o Henrique de liberar logo os blusões do uniforme, quero usar por aqui enquanto estiver frio hehehe).



Cosmo e Kyra (distraída com alguém que ela ouviu falando que os dois estavam bonitinhos juntos) passeando por Balneário


(agora sim, Kyra olhando para tirar foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário