terça-feira, 6 de outubro de 2009


Os dias foram meio corridos, ontem, a academia estava cheia, afinal, segunda é o "dia mundial do desespero", todo mundo chega desesperado e contando o quanto comer no fim de semana e acha que vai queimar tudo na segunda.  E ainda por cima, as esteiras da academia foram trocadas, vieram esteiras de última geração, porém em menor número (eram mais caras também), daí sobrou pra mim, fiquei ensinando todo mundo como ligar as esteiras novas, ajustar velocidade e tal, acho que se eu tivesse um pedômetro, teria andado mais do que andando numa esteira mesmo hehehehehe

Enfim, cheguei em casa, morta de cansada e depois de jantar, sentei no sofá e comecei a ver TV com o Erwin e acabei dormindo.  Só sei que antes de meia noite já estava deitada, mas daí eu fiquei meio que acordada, meio que com sono, mas dormir que é bom, nada, dormi mais tarde.

Dia de hoje foi mais tranquilo, atendi meus pacientes (com a primeira dei uma caminhada na praia, por isso que postei as fotos no Twitter hoje de manhã hehehe) e no fim da tarde fui ao cinema com o Erwin, assistimos "Tá chovendo hambúrguer", bem legal e divertido, vale a pena assistir, fora que dá uma fooome hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário