quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sem assunto e sem energia


Não bastasse o fato de estar sem muitos assuntos para escrever aqui (os pontos altos do meu dia foram um pneu furado no meu carro, com direito a um parafuso encravado nele, meu irmão levou pra consertar depois de me dar uma bronca e mais um paciente me dispensou, contenção de gastos na família, ele estava indo bem, estava esperando passar esse mês para ver como ele iria para ver se conseguiria dar alta pra ele, mas vamos ver como ele vai ficar), ando sem energia, essa semana tem sido meio desgastante, o movimento na academia foi grande e os dias que eu atendi meus pacientes também foram corridos que eu tenho chegado em casa cansada e quase sempre acabo cochilando no sofá ou sem vontade pra escrever.

Para não dizer que não tenho boas notícias, é provável que eu vá competir no fim do mês em SP (to com síndrome de abstinência de competições já hehehehe logo começo com as dores e as convulsões kkkkk), tenho uma passagem de avião para usar que já está paga faz tempo, só gastaria o "envio" do Cosmo.  Só tenho que ver certinho os meus horários na academia e me acertar.

Um comentário:

  1. Que ótima notícia, vou matar as saudades de você e desse belo orelhudo. (Qto ao resto "Murphi", não dá bola, ignora...rsss).
    bjs

    ResponderExcluir